NOTAS POLÍTICAS – por Antônio Barbosa

barbosas.jpg

Dificilmente o mesmo agrupamento PT, PSB,  PC  do B e PMDB estarão juntos na sucessão de Estância em 2020. O PMDB  tá com o governo Belivaldo e não vai largar. Tá   correto, FA. O PC do B não atingiu a cláusula de barreira, tá morto e agoniza numa sobrevida na prefeitura. Cabe agora aos estrategistas políticos unir PSOL, PSB e o PT que já declarou que caminhar  com Gilson Andrade nem pensar.  JAMAIS. ANOTEM e GUARDEM.

FA

 Em contato com o site JPINEWS após matéria veiculada neste portal que poderia ser vice,  FA nos afirmou com toda segurança que será candidato a prefeito. E inicialmente, já costura o apoio do PT pelo excelente relacionamento que tem com a sigla, até porque ambos são governistas, aliados de Belivaldo, Eliane Aquino e Jackson Barreto.

ARACAJU

Há quase ano e meio das eleições para prefeito em Aracaju já conta no mínimo com uns dez pré candidatos. Desses, 04  são de esquerda: Valadares Filho (PSB), Márcio Macedo (PT) Edvaldo Nogueira, por enquanto PC do B em processo de extinção, e Dr. Emerson (PPS), sem se falar no PSOL e PSTU. E ainda novos nomes e bem fortes, como o e de Gilmar Carvalho (PSC) e da vereadora, a Defensora Pública Emília Correia. É o famoso sarapatel de coruja.

IVAN LEITE

O empresário IVAN LEITE está como sempre comedido no que tange a sucessão, após as cutucadas de vara curta que recebeu de Gilson Andrade, a quem diga que o prefeito aguarde para receber um Cavalo de Tróia, um presente de grego, um bateu levou, próximo às eleições. Gilson quer fazer Ivan de líder a liderado. Seria uma humilhação e quem conhece IVAN, sabe que o fato ocorrido é imperdoável. Cutucada de vara curta é um perigo! É o pré  anúncio de um final trágico e infeliz. Quem viver verá!

scroll to top